quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Major Fábio Assume em 2011...

Major Fábio diz que espera assumir vaga na Câmara Federal
Da Redação

O atual deputado federal, Major Fábio (DEM), que não foi reeleito no pleito deste ano, declarou em entrevista concedida à Rádio Correio FM, nesta sexta-feira (19), que espera assumir vaga na Câmara Federal, uma vez que ficou com a primeira suplência para o cargo.

- Nós somos o primeiro suplente, e a minha fé continua a mesma. Eu espero em Deus que possa assumir a vaga de deputado federal, mas em caso contrário estamos tranquilos, pois eu tenho certeza que hoje os policiais militares, civis e bombeiros querem que a gente retorne para a Câmara Federal – argumentou o democrata.

Ele destacou ainda que não teve ajuda do partido durante a campanha, e disse que espera dedicação dos deputados eleitos este ano.

- Passei por uma campanha e não tive ajuda de partido ou de empresário. Tenho orgulho de ser honesto, e espero que o povo paraibano possa ter nos deputados que foram eleitos a dedicação que a gente teve na Câmara – afirmou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário